terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O "Formigueiro" continua na grade da Band em 2011

Um dos humoristas do "CQC" (Band), Marco Luque (foto) não terá muito tempo de férias. O "Formigueiro", programa que ele comanda sozinho na emissora, continuará no ar em janeiro, diferentemente do "CQC", que só voltará ao ar em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário