quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Árvore de Natal no Ibirapuera | já recebeu mais de mil mensagens desde domingo

Pela 1a vez na história da cidade, a tradicional árvore de Natal do Ibirapuera, na Zona Sul de Sao Paulo, ganha conectividade e interatividade de texto em tempo real. É ultima moda, nao é? A árvore do Santander, cujo conceito e execuçao foram conduzidos pela Pepper, recebe desde a inauguraçao no domingo mensagens enviadas por SMS e pela internet por pessoas dos quatro cantos do planeta - teriam sido mais de 1,000 até agora, informa release. Com 68 mt de altura, exibe diversas animaçoes em vídeo e também toca uma trilha sonora exclusiva. Totalmente equipada com tecnologia LED, consumirá, durante todo o período em que estará iluminada - até o dia 6 de janeiro - o equivalente à energia consumida por dois chuveiros elétricos domésticos, no mesmo período

bluebius

Nenhum comentário:

Postar um comentário