quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova novela das 19h da Globo se chamará "Morde e Assopra"

O nome da próxima novela das 19h da Globo é "Morde Assopra". O título "Dinossauros & Robôs", usado pela emissora até agora, era provisório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário