quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Band faz convenção em Campos do Jordão

Na manhã de hoje, em um hotel na cidade de Campos do Jordão, começa mais uma convenção da Rede Bandeirantes de Televisão. São aguardados representantes de todas as emissoras. A questão orçamentária será um dos primeiros pontos a ser discutido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário