quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ultimo domingo de futebol na Globo

Este próximo será o último do futebol. Termina o Campeonato Brasileiro.
A partir do dia 12 a programação é:

12h40 – “Didi”
13h15 – “Relógio da Aventura”
14h00 – “Os Caras de Pau”
14h40 – Globo Notícias
14h45 – “Temperatura Máxima”
16h50 – “Domingão do Faustão”


fonte Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário