#Terminadas as externas no Japão, o elenco da próxima novela das 7 na Globo começa a gravar no Brasil. Por enquanto, nada de estúdio.
#Programa da Eliana, atualmente em férias, não deve apresentar grandes mudanças no ano que vem.
#O atual esquema, na verdade, tem boa aceitação por parte do público.
#Próxima novela das 6, na Globo, começa a ser gravada agora em janeiro na França. A diretora Amora Mautner já tem todo planejamento pronto.
#Ana Paula Arósio, recolhida desde o episódio “Insensato Coração”, está confirmada no filme “Entre Vales e Montanhas”, que começa a ser rodado agora em janeiro.
#Direção da Cultura já discutiu a questão orçamentária para 2011. Nos primeiros dias do novo ano serão realizadas reuniões para decidir a programação.
#Esse era o meu medo: o “Jornal do SBT - Rio Grande”, apresentado por Rafael Rocha, que agora vai se chamar “SBT Rio Grande!” vem com duvidosa inovação.
#Deixa de ser simplesmente um jornal e passa a funcionar como "programa informativo", apenas para permitir ações de merchandising. Perigosa combinação.
#Humberto Martins está confirmado e vai formar dupla com Suzana Vieira no seriado da Globo, “Lara com Z”.
#Aguinaldo Silva, o autor, já promete cenas de elevada temperatura entre os dois.
#Ontem, a Record, em seu jornal da hora do almoço, fez críticas ao show do Roberto Carlos na praia de Copacabana. Uma bobagem. Atacou por atacar.
#Band também já tem confirmado o nome do narrador e apresentador Téo José no seu carnaval. Está garantido em Recife e nos desfiles das escolas do Rio e São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário