terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A TV Gazeta, de São Paulo vai lançar novos programas

A TV Gazeta, de São Paulo, tem planos de lançar entre cinco e sete novos programas no primeiro trimestre do ano que vem. Ao contrário do que aconteceu com o "BestShop TV", por enquanto, nem passa pela cabeça da direção da emissora eliminar os programas evangélicos de sua grade. Isso porque há um contrato em vigência, que será respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário