terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Brasil atinge 16 milhões de conexões em banda larga, diz Cisco
O Brasil registrou 1,8 milhão de novos usuários de banda larga no primeiro semestre deste ano, um aumento de 18,1% em relação ao mesmo período de 2009. O total de conexões entre janeiro e junho de 2010 chegou a 16,2 milhões, segundo divulgou nesta segunda-feira (13) a 14ª edição do Barômetro Cisco da Banda Larga. A velocidade das conexões também aumentou no período. Acessos a 2 megabits/segundo passaram de 18,5% no segundo semestre do ano passado para 36,5% nos primeiros seis meses de 2010, informa o Zumo Notícias. Para a Cisco, este crescimento ocorre conforme crescem a quantidade de computadores em residências e a oferta de pacotes de banda larga de menor custo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário