Uma plataforma brasileira voltada inteiramente para notícias no iPad deve ser lançada no país em 2011. A publicação investirá em conteúdo multimídia, contemplando texto, áudio e vídeo ao mesmo tempo. Ao que tudo indica, será a primeira tecnologia do gênero no Brasil.
O projeto, que deve ser anunciado oficialmente no primeiro semestre de 2011, propõe também um modelo de negócios que faz dos funcionários sócios da empresa.
Baseado nos modelos de gestão dos bancos de investimento, a plataforma, de nome ainda indefinido, deve ser gerida pelos jornalistas Joaquim Castanheira e Leonardo Attuch, diretor de redação e redator-chefe da revista Istoé Dinheiro, respectivamente, segundo apuração do Portal IMPRENSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário