quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Canais da Sony irão atuar de forma independente no Brasil
Os canais por assinatura que fazem parte do grupo Sony - Sony Entertainment Television, Animax e AXN - anunciaram que, a partir desta quinta-feira (09), atuarão de forma independente no Brasil. Dessa forma, toda a ação do grupo será diferente da adotada no restante da América Latina. Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, a regionalização implicará mudanças nos canais, que passarão a ter grades reestruturadas, novas vinhetas e layout. Além disso, o grupo retomará a produção de atrações nacionais e um novo diretor de programação. A independência dos canais Sony tem como objetivo expandir o crescimento comercial do grupo, que fortalecerá sua unidade brasileira e direcionará seu conteúdo. O ex-vice-presidente Comercial da empresa, Alberto Niccoli Júnior, passa a ocupar o cargo de vice-presidente geral do grupo no Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário