Na disputa pelos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de futebol, a Rede Record teria ratificado a proposta de mudança no horário de exibição de jogos, informa a Folha de S.Paulo. A promessa de modificação do horário feita ao Clube dos 13 atinge diretamente a principal concorrente da emissora, a Rede Globo, que transmite os jogos entre 21h45 e 22h. A Record pretende transmiti-los às 20h45, segundo a jornalista Mônica Bergamo. A emissora teria feito, ainda, proposta de compra dos direitos superior aos R$ 300 milhões supostamente oferecidos pela Globo. Para somar pontos com o Clube dos 13 quanto à conquista de audiência, a Record ainda abriu mão da exclusividade na transmissão. Além disso, se comprometeu a não desfocar o logo dos patrocinadores dos clubes em painéis, bonés e camisetas de jogadores durante entrevistas e eventos fora do campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário