A TV Cultura está com o esquema montado para transmitir, dia 1º de janeiro, as cerimônias de posses do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da presidente eleita Dilma Rousseff.
“De olho na posse” terá o comando de Heródoto Barbeiro e será dividido em três partes. As duas primeiras, em São Paulo, e a outra, a partir das 15h, ao vivo de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário