quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para ganhar a "Fazenda" tem que ter namorado Luana Piovani

Daniel Bueno venceu a terceira edição de "A Fazenda" (Record) e faturou R$ 2 milhões. O modelo superou o favoritismo do ator Sergio Abreu, que já havia passado por cinco paredões no reality show. Coincidentemente, Bueno é ex-namorado de Luana Piovani, assim como Dado Dolabella, que venceu "A Fazenda 1". "Batalhei tanto para chegar a esta final por causa do meu filho. No meu trabalho tenho que viajar muito. Agora posso ficar pertinho dele." A disputa foi apertada: Bueno teve 44% da preferência do público, contra 40% de Abreu. Lisi Benitez foi a primeira eliminada da noite, com 16% dos votos. Todos os participantes estiveram em Itu (a 101 km de São Paulo) para o encerramento do programa

olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário