quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Emissoras se reunem em Guadalajara para o Pan

As emissoras que detêm os direitos do Pan 2011 estão sendo convocadas para uma reunião, no meio do mês, em Guadalajara, para receber o relatório de transmissões de toda a competição. A exemplo do que aconteceu no Brasil e na última Olimpíada, uma vez mais o trabalho de geração de imagens será da empresa do espanhol Manolo Romero.
O evento terá início no dia 14 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário