quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lengendários fica em segundo no Ibope

A Record comemora os bons números do “Legendários”. Segundo o Ibope, em São Paulo, na média-mês dos últimos 60 dias e traçando comparativo com produções do mesmo gênero, o programa só fica atrás da Globo. Em outubro, foram 10 pontos de média e 21% de participação; “Pânico”, 9 e 15%; e “CQC”, 5 e 9%.Em novembro, novamente 10 de média e 21% de share; “Pânico”, 7 e 12%; “CQC”, 5 e 9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário