quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Folha está negociando retomada da parte do UOL q vendeu a Portugal Telecom

O Grupo Folha estaria interessado em recomprar a fatia do UOL que repassou na virada de 2005 a Portugal Telecom. A 1a noticia saiu ontem no Diário Económico e revela que a empresa dos Frias fez oferta de R$ 320 milhoes. Segundo conclui o jornal, o objetivo da Folha com a aquisiçao seria tirar o UOL da Bolsa para "prosseguir com a estratégia de retomar o posto de maior player brasileiro no mercado de conteúdo online - inclusive com pretensoes de reconstruir a expansao na América Latina". Na verdade, seria uma "rearrumaçao" dos negocios portugueses no ramo no Brasil - para sustentar seus investimentos na Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário