quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Poucos jovens brasileiros usam celular para trafegar dados, informaçao da Nielsen

Há apenas 2 anos, a maior razao para 1 jovem carregar seu próprio celular era a segurança. Hoje, o aparelho serve principalmente para trocar mensagens de texto e manter contato com os amigos. A segurança aparece somente em 3o lugar no ranking das motivaçoes de compra de 1 telefone móvel. Pesquisa feita pela Nielsen em 19 países, inclusive o Brasil, mostrou ainda que 60% dos brasileiros entre 15 e 24 anos ficam restritos aos serviços de voz e troca de mensagens. Nos EUA, ao contrário, 83% dos jovens usam serviços como internet móvel, email, mensagens instantâneas e download de jogos, música e ringtones. Parte da explicaçao está no tipo de plano que nossa garotada utiliza - aqui, 90% recorrem aos pré-pagos, enquanto lá fora esse percentual fica em 24%

bluebus

Nenhum comentário:

Postar um comentário