sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Globo vai produzir documentário musical sobre o Rock in Rio

Com realização confirmada para 23 a 30 de setembro e 1º e 2 de outubro do ano que vem, o “Rock In Rio” já mobiliza vários setores da Rede Globo. Inclui a dramaturgia.
Está em desenvolvimento um projeto sobre o evento, que mistura documentário e ficção. Um dos responsáveis é George Moura, do programa “Por toda a minha vida”.

flavioricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário