sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nova novela da Globo tem ínicio no Japão

Está bem organizado o cronograma de trabalhos de Walcyr Carrasco e Rogério Gomes, dupla responsável pela nova novela das 7. No começo da semana, aconteceram reuniões com o elenco para leitura de texto e orientações sobre personagens. A partir daí, foram todos liberados, e as gravações só serão reiniciadas na segunda semana de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário