terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Manhattan Connection" troca GNT por Globonews em 2011

O programa "Manhattan Connection", liderado por Lucas Mendes, direto de Nova York (EUA), não será mais transmitido pelo canal GNT em 2011. Após 17 anos, a mesa de debates será um dos destaques da nova programação da Globonews no ano que vem.
Segundo informação da coluna "Outro Canal", da Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (6), fontes ligadas ao programa confirmam a troca por razões de posicionamento e de conteúdo dos dois canais Globosat. Mudanças por questões financeiras foram negadas pelas fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário