terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Band recebe verba de incentivo da Ancine para produção de séries para TV

A Band firmou parcerias com duas produtoras independentes para produzir novas séries para TV, que receberão verba de incentivo da Agência Nacional do Cinema (Ancine). A emissora tem planos de estrear as atrações - uma série voltada para o público adolescente e outra de ficção - em 2011. De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, as parcerias foram firmadas com a produtora Mixer e a Caju Produções - que produzirá o thriller policial "Primeira Página", contemplada pelo Fundo Setorial de Audiovisual (FSA) da Ancine com R$ 1 milhão de investimento. Já a Mixer será responsável pela série "Julie e os Fantasmas", captada em alta definição e que receberá R$ 2 milhões de verba da FSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário