Cansado dos rumores de que grupos nacionais e estrangeiros estão tentando comprar o SBT, Silvio Santos mandou um recado pouco antes de embarcar para a Flórida, na semana passada: não vai vender nem o SBT e nem o banco PanAmericano. O recado foi transmitido a esta coluna por um interlocutor do empresário, que pede para não ser identificado.
A ordem que Silvio deu à nova cúpula executiva do Grupo SS é clara: nenhum ativo ou patrimônio do grupo deverá ser colocado à venda. O objetivo é organizar integralmente todas as empresas do grupo, mas proteger especificamente os dois ativos mais valiosos: a emissora e o banco.
Ooops
Nenhum comentário:
Postar um comentário