terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Venda de ingressos para U2 já começou
O site Tickets for Fun começou a vender os ingressos para a apresentação que a banda irlandesa U2 vai fazer no dia 9 de abril, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O começo das vendas ocorreu por volta das 22h, duas horas antes do anunciado pela produção. O volume de acessos ao site complicou a vida dos fãs que tentaram garantir suas entradas. O sistema ficaria fora do ar das 4h às 5h e das 9h30 às 10h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário