sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Miss Universo 2011 será realizado no Brasil

O Miss Universo 2011 será realizado no Brasil. Será a primeira vez que o país receberá o evento, que acontecerá em São Paulo em setembro. A Band transmitirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário