CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
O Miss Universo 2011 será realizado no Brasil
O Miss Universo 2011 será realizado no Brasil. Será a primeira vez que o país receberá o evento, que acontecerá em São Paulo em setembro. A Band transmitirá
Nenhum comentário:
Postar um comentário