sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Multishow exibirá novo DVD da cantora Beyoncé na virada do ano
O Multishow vai abrir a sua programação de 2011 em grande estilo. O canal exibe com exclusividade um especial com Beyoncé com a sua última turnê “I am... World Tour”. O programa vai ao ar no dia 1º de janeiro, à 0h05, e mostra trechos de apresentações que a cantora fez pelo mundo em 2010, inclusive no Brasil. O especial será exibido simultaneamente no Multishow HD e, entre as imagens inéditas, os fãs também vão conhecer a intimidade da artista, além de ouvir seus maiores hits
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário