sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Ratinho liga na Globo pedindo para encerrarem "Passione"
Na noite de ontem, durante o seu programa ao vivo no SBT, Ratinho ligou no Switcher da Globo em São Paulo pedindo para encerrarem a novela "Passione".O apresentador informou que deixa as matérias mais importantes para exibir após o fim da novela da concorrente, já que sua audiência costuma subir com a migração dos telespectadores."Aqui é do Programa do Ratinho. A gente fica esperando todos os dias vocês terminarem a novela para colocarmos as matérias no ar. Corta a novela para a gente subir mais um pouco (no Ibope)", disse o apresentador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário