sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Orkut dá 'prêmio' para manter sua posição no Brasil


Orkut anunciou mais uma renovação em sua plataforma. A rede do Google acaba de lançar selos que indicam o status do usuário no site. É a 34ª alteração introduzida no serviço neste ano, algo sem precedentes em quase sete anos de vida, e a mais nova tentativa de evitar a migração de usuários e manter o dominio no país. Entre os selos que podem ser conquistados (imagem ao llado), estão as medalhas de “veterano” (distribuída ao usuário que está na rede há algum tempo), “mestre em promoções” (ao adepto que criou promoções bem-sucedidas) e “popular” (entregue às pessoas que mais receberam mensagens em seus perfis). É a política de reconhecimento com o objetivo de para fidelizar. E principalmente evitar a mudança de usuários para o Facebook.

fonte Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário