sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Pânico" terá especial de final de ano na Rede TV!

O "Pânico na TV", da RedeTV!, vai ter um especial de fim de ano. O humorístico vai contar com a participação de artistas que o programa adora, como o cantor Nain. A informação é da coluna Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário