quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Participante do 1 contra 100 move ação contra SBT

Corre na Justiça de São Paulo um processo contra o SBT, Endemol e Casablanca, movido por Priscila Soares dos Anjos, em razão de problema ocorrido no "1 contra 100".Ela e mais algumas pessoas alegam que, num determinado programa, Paola Horimoto apertou o botão errado do touchscreen por 3 vezes e depois mudou a posição. Se ela errasse, R$ 300 mil seriam divididos entre 8 participantes. Paola, enfim, levou o prêmio sozinha. Esta é a reclamação.O SBT, consultado, sabe da existência da ação, mas ainda não foi citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário