quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SBT tem novo diretor

Roberto Franco assume a Diretoria de Rede do SBT, no lugar de Guilherme Stoliar, agora presidente do Grupo Silvio Santos.#Franco, entre outras importantes missões pela frente, terá que resolver a questão de Campinas. A partir de fevereiro o SBT não terá mais a TV

Coluna Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário