quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Ariadna sai com 49% dos votos
A transexual Ariadna foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11". Disputando o paredão com o jornalista e homossexual Lucival e com a sambista paulista Janaina, Ariadna recebeu 49% dos votos --Lucival obteve 27% e Janaina, 24%. Com isso, a trajetória da primeiro transexual a participar do reality show da Globo acabou logo na primeira semana. Antes de sair do confinamento, Ariadna aproveitou para contar a todos da casa que era transexual --até então, apenas Daniel e Lucival sabiam da história de vida da carioca, que já havia revelado ter sido garota de programa. Após sua saída, os "brothers" e "sisters" comentaram sobre a novidade. Polêmicas em torno do "BBB 11" extrapolaram o confinamento. Em seu Twitter, Marcelo, participante da oitava edição do reality, disse que vai processar Janaina. Segundo o psiquiatra, a participante teria dito palavras ofensivas contra ele, como "vagabundo" e "mau-caráter". Diogo também foi ameaçado por Marce
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário