quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Transmissão de futebol de cabine perde dinamismo e fica enfadonho
Transmissão de futebol, dos estúdios e sem repórter de campo, sempre acaba em bate-papo do narrador com o comentarista. Conversa mole e inútil. Ou quase isso, como aconteceu na Band, durante Brasil e Paraguai, pelo Sub-20, entre Nivaldo Prieto e Denílson. Sem contar os prejuízos para todas as partes. Assim, perde a emissora, limitada pela geradora da partida, e principalmente o telespectador, obrigado a ouvir aquilo em vez de receber informações mais importantes e entrevistas após o jogo. Uma coisinha lamentáve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário