- “100 anos de Adoniran Barbosa”. É o tema do “Sr. Brasil”, do Rolando Boldrin, amanhã, 10 da noite, na Cultura.
- Erro de cálculo. Anuncia-se que a equipe de produção da Hebe na Rede TV! terá 25 pessoas.
- Exagero. Quero ver como distribuir trabalho pra tanta gente. Vão bater cabeça.
- No SBT eram 10. Qualquer coisa superior a isso vira farra. O número informado demonstra, antes de tudo, desconhecimento.
- Por causa do Brasil, pelo Sub-20, o “Jornal da Noite”, na Band, de segunda-feira, só foi ao ar na terça depois das duas da manhã. Ao vivo. Coitado do Boris.
- Só agora chega a notícia da morte de Nillo de Souza Mello, durante muitos anos líder do conjunto Super Som T.A.
- Dono de plantão – De volta dos Estados Unidos, Marcelo de Carvalho reassumiu, na segunda-feira, as suas funções na Rede TV!.
- Amaury Junior, também de volta das férias, retoma as gravações dos seus programas.
- A direção da Bandeirantes deve definir ainda no decorrer desta semana a data do “Band Clássicos”. Será aos domingos, sempre uma da tarde.
- O programa terá apresentação de Daniela Freitas e vai começar com um especial de Sugar Ray Leonar
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Bate Rebate - Flavio Ricco 19/1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário