quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bate Rebate - Flavio Ricco 19/1

  • “100 anos de Adoniran Barbosa”. É o tema do “Sr. Brasil”, do Rolando Boldrin, amanhã, 10 da noite, na Cultura.
  • Erro de cálculo. Anuncia-se que a equipe de produção da Hebe na Rede TV! terá 25 pessoas.
  • Exagero. Quero ver como distribuir trabalho pra tanta gente. Vão bater cabeça.
  • No SBT eram 10. Qualquer coisa superior a isso vira farra. O número informado demonstra, antes de tudo, desconhecimento.
  • Por causa do Brasil, pelo Sub-20, o “Jornal da Noite”, na Band, de segunda-feira, só foi ao ar na terça depois das duas da manhã. Ao vivo. Coitado do Boris.
  • Só agora chega a notícia da morte de Nillo de Souza Mello, durante muitos anos líder do conjunto Super Som T.A.
  • Dono de plantão – De volta dos Estados Unidos, Marcelo de Carvalho reassumiu, na segunda-feira, as suas funções na Rede TV!.
  • Amaury Junior, também de volta das férias, retoma as gravações dos seus programas.
  • A direção da Bandeirantes deve definir ainda no decorrer desta semana a data do “Band Clássicos”. Será aos domingos, sempre uma da tarde.
  • O programa terá apresentação de Daniela Freitas e vai começar com um especial de Sugar Ray Leonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário