segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Band apresenta nova programação em Março

A Bandeirantes vai promover no dia 1º de março, na sua sede, em São Paulo, o lançamento da programação deste ano. Direção da casa e os seus principais artistas e apresentadores estarão presentes. Adriane Galisteu, com novo programa, por exemplo, será uma das atrações deste evento.No dia seguinte, o pessoal da Band viaja para a cobertura do Carnaval na Bahia e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário