segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Caminho das Índias" estreia com boa audiência nos EUA

"Caminho das Índias", da TV Globo, começou a ser exibida pelo canal hispânico TeleFutura, nos Estados Unidos.A novela brasileira, que por lá se chama apenas "Índia", é dublada em espanhol, mas também tem versão legendada em inglês.Segundo o "El País", a trama de Glória Perez, estreou com mais de 900 mil espectadores.A reportagem do jornal espanhol descreve a história como uma história de amor proibido entre uma mulher de uma casta superior e um intocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário