BTG Pactual diz que compra do PanAmericano custou R$ 450 milhões
Nota divulgada pelo BTG Pactual nesta segunda-feira informa que o banco de investimento comprou o PanAmericano do grupo Silvio Santos por 450milhões de reais.om o acordo, o BTG Pactual passa a ter 37,64% da instituição de varejo, com 51% das ações ordinárias e 21,97% das preferenciais.A aquisição está sujeita a aprovação do Banco Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário