quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Batendo Ponto” entra na grade

O seriado “Batendo Ponto”, de Paulo Cursino, protagonizado por Ingrid Guimarães, será exibido nas noites de domingo, depois do “Fantástico”, a partir de abril.Esta é a informação que agora circula na Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário