CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
“Batendo Ponto” entra na grade
O seriado “Batendo Ponto”, de Paulo Cursino, protagonizado por Ingrid Guimarães, será exibido nas noites de domingo, depois do “Fantástico”, a partir de abril.Esta é a informação que agora circula na Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário