A TV Globo vai realizar algumas mudanças no quadro de correspondentes internacionais:
Marcos Uchôa vai para Paris
Delis Ortiz sai de Brasília e vai para Buenos Aires
Carlos de Lannoy sai de Buenos Aires e vai para o Oriente Médio
Ari Peixoto volta do Oriente Médio para o Brasil e ficará em Brasília
Elaine Bast foi para Nova York
Rodrigo Alvarez volta de Nova York
Algumas alterações, como da Elaine Bast, já aconteceram. As demais serão realizadas ainda neste primeiro trimestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário