segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Cerveja Miller de volta ao Brasil
Depois de um ano de negociações com a norte-americana SABMiller, a importadora gaúcha ImportBeer fechou acordo há três meses para comercializar no país a cerveja Miller. A bebida chegou a ser produzida no Brasil pela AmBev, mas há quatro anos os detentores da marca optaram por descontinuar a produção no país, por discordar da política de preços da brasileira. Com o novo acordo, no entanto, ela já está disponível desde o início deste mês na rede de supermercados Záffari, no mercado gaúcho."Foi um processo bastante criterioso, de avaliação do mercado brasileiro, da empresa", conta Christian Bonotto, diretor da ImportBeer sobre as negociações. Segundo ele, a receptividade ao produto está sendo "maravilhosa, superando as expectativas de venda e fazendo com que já sejam ampliados os volumes em alguns mercados".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário