quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Comédia com Ingrid Guimarães pode virar sitcom
O argumento do filme "De Pernas Pro Ar" já desperta interesse de emissoras para virar sitcom. A comédia, no entanto, não será dividida em microssérie --como "O Bem Amado" e "Chico Xavier-- já que não tem cenas adicionais gravadas. Apesar de ainda não ter nada fechado nesse campo, a produção já tem vaga na televisão. A comédia estreia em 1º de novembro no Telecine e deve ser exibida pela Globo em 2012. O longa também deve ganhar continuação no cinema. A ideia é começar a gravar a sequência no fim deste ano. Com Ingrid Guimarães e Maria Paula no elenco, o filme teve 2 milhões de espectadores até esta semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário