
Estreia nessa sexta-feira em nossos cinemas um dos filmes mais aguardados dessa temporada, “O Turista”, mas afinal qual o motivo para tanta ansiedade ?
A resposta é muito simples, pois no elenco temos Johnny Depp e a Angelina Jolie, dois dos grandes nomes do cinema da atualidade. Johnny Depp faz o papel de um professor de Matemática, chamado Frank, que viaja para europa com intuito de cicatrizar os cortes de um coração ferido, e Angelina por sua vez é a sensual e extraordinária Elise que vai cruzar o caminho de Frank, causando uma súbita paixão e uma relação amorosa marcada por desencontros e situações que fogem do controle de ambos. Isso tudo acontece tendo Paris e Veneza de pano de fundo, que acrescenta ao filme imagens de tirar o fôlego, ficando muito mais interessante, mas atenção longe de ser romântico. Pois o filme é cheio de ação, perseguições e até situações hilárias como o momento que Frank (Johnny Deep) foge de cueca e meias pelos telhados de Veneza, sua caminhada lembra em muito o pirata Jack Sparrow.
Deep está muito a vontade no papel de um professor um tanto quanto atrapalhado, consegue prender sua atenção se tornando um dos grandes atrativos do filme, embora muitas revistas comentam que esse com certeza foi o pior papel do ator, mas como disse o pior de Deep está aquém de ser horrível.
O filme não é ruim, mas poderia ser muito melhor, se não fosse a direção lenta e as vezes confusa do diretor Von Donnersmarck, que perdeu a chance de fazer um grande filme, pois tinha em suas mãos um elenco primoroso e um roteiro muito interessante.
Não poderia deixar de comentar sobre Angelina Jolie, para os fâs mais ardorosos ela está espetacular, suas aparições preenchem a tela com um figurino estrelar assinado por Collen Atwood, vencedora do Oscar.
Segundo algumas revistas americanas a atriz teve até aulas de etiqueta para interpretar uma européia, é notório que ela não poupou esforços para fazer uma grande atuação, no entanto o diretor Von Donnersmarck, errou mais uma vez aqui, deixando a personagem muito superficial, resumindo ela a situações sensuais e provocantes, Jolie é muito mais que isso.
O Turista é um filme divertido e interessante, que ainda trás como cereja a presença de Deep e Jolie, que é algo que vale a pena, mesmo quando não ocorre a famosa "química" entre eles.
Assista e tire suas próprias conclusões, a propósito o filme guarda o melhor para final, surpreende !
A resposta é muito simples, pois no elenco temos Johnny Depp e a Angelina Jolie, dois dos grandes nomes do cinema da atualidade. Johnny Depp faz o papel de um professor de Matemática, chamado Frank, que viaja para europa com intuito de cicatrizar os cortes de um coração ferido, e Angelina por sua vez é a sensual e extraordinária Elise que vai cruzar o caminho de Frank, causando uma súbita paixão e uma relação amorosa marcada por desencontros e situações que fogem do controle de ambos. Isso tudo acontece tendo Paris e Veneza de pano de fundo, que acrescenta ao filme imagens de tirar o fôlego, ficando muito mais interessante, mas atenção longe de ser romântico. Pois o filme é cheio de ação, perseguições e até situações hilárias como o momento que Frank (Johnny Deep) foge de cueca e meias pelos telhados de Veneza, sua caminhada lembra em muito o pirata Jack Sparrow.
Deep está muito a vontade no papel de um professor um tanto quanto atrapalhado, consegue prender sua atenção se tornando um dos grandes atrativos do filme, embora muitas revistas comentam que esse com certeza foi o pior papel do ator, mas como disse o pior de Deep está aquém de ser horrível.
O filme não é ruim, mas poderia ser muito melhor, se não fosse a direção lenta e as vezes confusa do diretor Von Donnersmarck, que perdeu a chance de fazer um grande filme, pois tinha em suas mãos um elenco primoroso e um roteiro muito interessante.
Não poderia deixar de comentar sobre Angelina Jolie, para os fâs mais ardorosos ela está espetacular, suas aparições preenchem a tela com um figurino estrelar assinado por Collen Atwood, vencedora do Oscar.
Segundo algumas revistas americanas a atriz teve até aulas de etiqueta para interpretar uma européia, é notório que ela não poupou esforços para fazer uma grande atuação, no entanto o diretor Von Donnersmarck, errou mais uma vez aqui, deixando a personagem muito superficial, resumindo ela a situações sensuais e provocantes, Jolie é muito mais que isso.
O Turista é um filme divertido e interessante, que ainda trás como cereja a presença de Deep e Jolie, que é algo que vale a pena, mesmo quando não ocorre a famosa "química" entre eles.
Assista e tire suas próprias conclusões, a propósito o filme guarda o melhor para final, surpreende !
Nenhum comentário:
Postar um comentário