segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confira o PTN da primeira quinzena de janeiro de 2011

O PNT, Painel Nacional de Televisão, do Ibope, revela os resultados das grandes redes de TV, na primeira quinzena de janeiro, 6h00 às 5h59:

1 – Globo – 15,2

2 – Record – 5,3

3 – SBT – 4,7

4 – Band – 1,8

5 – Rede TV! – 0,7

Importante
OAP + OCN, que vem a ser a soma de outros aparelhos e outros canais, também de 1º a 15 de janeiro chegou a 6,7 pontos. Como se verifica, inferior à audiência da Globo, mas superior à das demais emissora

Nenhum comentário:

Postar um comentário