segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingo Espetacular é ameaçado pela reprise do Programa Silvio Santos

Mesmo explorando a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro a Rede Record não conseguiu boa audiência com seu “Domingo Espetacular”.De acordo com dados prévios, o dominical da Record marcou 10.8(11) de média contra 10.9(11) do SBT que exibia a reprise do “Programa Silvio Santos”. Sendo assim a Record empatou com um programa que nem inédito era.
É, parece que o povo esta cansando de assistir a exploração das tragédias.

veja audiência abaixo

Globo 22.5
SBT 10.9
Record 10.8
RedeTV 4.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário