quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Canal Viva marca restreia de “O Rei Do Gado”

Segundo o Na Telinha, O Canal Viva, da programadora Globosat, reprisará a partir do dia 9 de fevereiro a novela global “O Rei do Gado”. De acordo com a coluna Zapping, a exibição deverá acontecer às 16h30.“O Rei do Gado” foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi ao ar em 1996. Apresentou Antônio Fagundes, Raul Cortez, Patrícia Pillar, Glória Pires e Fábio Assunção nos papeis principais da trama. O folhetim teve média de 52 pontos no Ibope na sua primeira veiculação.No Viva, a novela substituirá “Por Amor”, que passou a ser reprisada desde a inauguração do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário