quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
A folia de quase R$ 100 milhões da Band
A menos de dois meses do carnaval, a TV Bandeirantes já saiu atrás do trio elétrico. Em uma das coberturas mais importante de sua grade no ano, a emissora mobiliza sua equipe e um aparato tecnológico para levar ao público toda a agitação e energia do carnaval do Nordeste.Para colocar essa grande cobertura no ar, a Band colocou no mercado quatro cotas de patrocínio másters, que já estão comercializadas. Skol, TIM, Bradesco e UOL cairão na folia nordestina e exibirão suas marcas durante a festa. O preço de tabela de cada uma das cotas de patrocínio foi de R$ 24 milhões. Caso tenha negociado os espaços pelo preço cheio, a Band pode começar o carnaval com mais R$ 96 milhões nos seus cofres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário