Thiago Contreira, responsável pelo jornalismo de rede da TV Record, após atuar na cobertura da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro, na última semana, viajou para Goiás com o objetivo de tratar da transferência da gerente de jornalismo Natalie Nanini para a nova afiliada da emissora, em Campinas, a TVB, que até o ano passado era afiliada do SBT. Em Goiânia quem substitui Natalie será a gerente Ana Raquel Copetti, que estava em Campo Grande (MS).
A TVB passará a transmitir o sinal da Rede Record dia 1º de fevereiro e na abertura haverá a exibição de um vídeo com as novidades da programação de 2011. Na semana passada a alta direção da emissora, Honorilton Gonçalves, Douglas Tavolaro e Mafran Dutra estiveram em Curitiba para estudar novas formas de alavancar a audiência na região. As informações são da coluna do Flávio Ricco, do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário