sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Xuxa acerta participação em "Ti Ti Ti"

O hit “Ilariê” vai tomar conta de “Ti Ti Ti” no dia 12 de fevereiro. A apresentadora Xuxa Meneghel aceitou o convite de Maria Adelaide Amaral e de Jorge Fernando e fará uma participação especial no folhetim.A rainha dos baixinhos entrará no set de gravações na próxima sexta (28). Na história, Xuxa interpretará ela mesma e contracenará com Jaqueline (Cláudia Raia), que considera a apresentadora sua musa inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário