segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Record planeja volta do "Cidade Alerta"

Confirmado: a Record está com o projeto do novo Cidade Alerta, mas para um telejornal de serviços, ao vivo, na faixa das manhãs. Ainda não está confirmado se vai ao ar.
A ideia, segundo se informa, é fazer um programa diferente do antigo, mas usar o nome que "é muito forte". Também não se cogita a participação de Marcelo Rezende, que vai continuar no "Domingo Espetacular". Essa é a história completa do que foi antecipado na edição do último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário