Com uma nova integrante, Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis, o programa "A Liga", da Bandeirantes, volta a gravar nesta semana.
Tudo sem pressa, porque já existe material pronto e inédito para a segunda temporada, que irá ao ar a partir de 22 de março. Continuam no elenco Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Thaíde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário