segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A liga volta a ser gravada

Com uma nova integrante, Sophia Reis, filha do cantor Nando Reis, o programa "A Liga", da Bandeirantes, volta a gravar nesta semana.
Tudo sem pressa, porque já existe material pronto e inédito para a segunda temporada, que irá ao ar a partir de 22 de março. Continuam no elenco Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Thaíde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário