segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rede TV! quer programa automobilistico para sua grade

A Rede TV! está atrás de produtoras interessadas em realizar programas automobilísticos, nos moldes do "Auto Esporte" da Globo ou "Auto Mais", agora exibido na Bandeirantes.
É um mercado, segundo dirigentes da emissora, que hoje não pode ser desprezado

Nenhum comentário:

Postar um comentário